[AsteriskBrasil] ...linha direta????

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Novembro 11 12:05:59 BRT 2005

Opa,

vc pode interligar vários servidores com Asterisk, a comunicação entre eles
seria via IAX.

Para fazer o q vc quer, vc terá q ter placa(s) para a conexão com o teu PABX
local e remoto.

Por exemplo, em cada servidor com asterisk vc pode colocar uma placa X100P
para conectar em uma posição de ramal do PABX ou uma outra placa que suporte
FXS para vc conectar na posição de tronco do PABX.

Uma outra idéia seria comprar uma ATA podendo ser da cisco, linksys, outras
e ligar em cada pabx teu, ai a ata iria autenticar com UM servidor rodando
asterisk.

Mais dúvidas, fique a vontade.

[]'s
Luiz Granja
"O carinha que esta a procura de desafios....!"

--
Eu apoio Software Livre!!!