Re: [AsteriskBrasil] informação comercial - urgente

listas iPfone listas em ipfone.com.br
Quarta Novembro 9 20:41:11 BRT 2005

Caro Denis,

Estas pessoas e empresas devem ser retiradas desta lista imediatamente:

Sr. Allan

Convido para navegar no site da Virtual Office, www.voffice.com.br
Lá vai encontra os materiais que deseja seguido de algumas informações.

   Atenciosamente
Alessandra Jacomelli
     Virtual Office
    (48) 3025-8573
   www.voffice.com.br <http://www.voffice.com.br/>

Ata a 250 reais +- pap2
ligue na protec em paranavai fale com a marilene
Diga q foi rodrigo camozzato quem indicou.

Se isto não for feito esta lista perderá totalmente o respeito.

Miklos

IPFONE TELEFONIA IP
Rua Caio Graco 735 São Paulo SP
IPBX - +55 11 3488-3800