[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 2, assunto 96

PEDRO GUEDES SOARES pedro.guedes.soares em terra.com.br
Segunda Dezembro 12 23:03:50 BRT 2005

Salve a todos !!

Gostaria de saber se alguém conhece algum curso de Asterisk comecando no mês
de Dezembro preciso fazer este curso o mais breve possível, se alguém souber
por favor me mande um email com esta informação.

Obrigado a todos.

Ps: Em qualquer lugar do Brasil.

Original Message -----
From: <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, December 12, 2005 10:21 PM
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 2, assunto 96

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Asterisk com H323 e Gatekeeper (Jose P. Leitao)
   2. Nova versão Asterisk: 1.2.1 (Jose P. Leitao)
   3. grupo asteriskbr no yahoo groups (Toledo, Luis Carlos)
   4. Manual Asterisk em portugues (Welisson - AgitaJaú)

Message: 1