[AsteriskBrasil] Placas FXO / FXS

Ossi Sariola posti01 em poboxes.com
Sábado Dezembro 10 21:25:06 BRT 2005

Olá,

Até aonde eu saiba, HomePNA é um sistema de rede utilizando o par trançado
telefônico.

Desconheço que exista placa FXO/FXS com HomePNA, mas até ai não sei de
todas...

Para mim, uma placa FXO/FXS, do tipo Digium e outras, é um sistema de
conexão de voz a STFC, enquanto o HomePNA um sistema de rede para
interconexão de micros em LAN.

Não sabia que a Trellis fabrica placas FXO/FXS

oZ

-----Original Message-----
From: leo_jfa [mailto:leo_jfa em terra.com.br]
Sent: Saturday, December 10, 2005 8:37 PM
To: asteriskbrasil
Subject: [AsteriskBrasil] Placas FXO / FXS

Caros,
trabalho em um provedor de internet, aqui eles usando um sistema de Home
P.N.A (acesso banda larga por linha de
telefone, para se dar a conversão do sinal é usado um adaptador pu uma
placa, âmbos fabricados pelas treilis.
Li uma vez numa discussão sobre as placas FXO /FXS que existem placas da
trelis que fqazem essa função.
Gostaria de saber se algume pode me informar se e possvel ou onde consigo
obter essa informaçõe, ja fui no
voip-inof.org e nao encontrei.

Att.

Moreira