[AsteriskBrasil] RES: Vono no asterisk 1.2 funcionando

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sexta Dezembro 9 16:57:17 BRT 2005

Vocês sabem me dizer qual o prazo da vono para liberar os créditos ?
Comprei uns creditos ontem mesmo, e ontem mesmo efetuei o pagamento por
boleto bancario, e até agora não me liberaram os créditos ainda, e estou
precisando !
Alguem sabe um telefone para contato com eles ? Abraços.