[AsteriskBrasil] ATA com duas entradas RJ45 - PC e LAN

Wendell wendell em ctech.srv.br
Quarta Dezembro 7 17:57:08 BRT 2005

On Wednesday 07 December 2005 17:46, cooky em click21.com.br wrote:
> Até hoje, eu nunca vi uma Porta WAN ligada em uma Rede Ethernet.
> Você já viu ???
Sim. Estou com um ATA HT-486 conectado com a WAN em minha rede local. Fixei o
IP da Interface e vai numa boa, mas o ATA que eu procuro precisa de uma porta
LAN e outra para o PC.

Sds,
Wendell