Re: Histórico da Lista - WAS: [AsteriskBrasil] Limitan do o número deregistros

Alessandro Motta alessandromotta em uol.com.br
Segunda Dezembro 5 10:53:38 BRT 2005

> Se puder envie para mim a o conteudo que vc tem da lista, por gentileza.
>
> --
> Welisson Tomé
> Dep. Admin. e Desigm AgitaJaú
> www.agitajau.com.br

Gostaria de ter meu nome retirado desta lista, pois estou encontrando dificuldades em receber minhas mensagens comerciais, tudo porque na maioria das vezes acabo recebendo até 200 msg por dia....
Favor peço para descadastrarem o email: alessandromotta em uol.com.br

Agradeço....

Alessandro