[AsteriskBrasil] Servico Vono da GVT, numero em 146 cidades!! alguem ja configurou no Asterisk?

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Sábado Dezembro 3 15:17:59 BRT 2005

Criei uma conta de testes e configurei um numero de entrada. Muito
bom. Ficou assim:

sip.conf
register => usuario:senha em vono.net.br/extensao

[vono]
type=peer
host=200.146.79.165
secret=senha
username=usuario
fromuser=usuario
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=inband
canreinvite=no
reinvite=no
nat=0

no /etc/hosts
200.146.79.165                  gvt.com.br vono.net.br

Lembrando que o username é o seu login e nao o seu numero de telefone

abraços,

--
Antonio Brandão