[AsteriskBrasil] Fwd: Eternamente Starting simple switchon'Zap/1-1'

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Sexta Dezembro 2 14:18:52 BRT 2005

Mesmo aumentando bastante os valores PEGCOUNT, wc->ringdebounce,
PEGTIME e MINPEGTIME não resolveu. O loop até chegou a parar mas daí o
ramal não atendia nem uma ligação real.

O interessante foi que rodando o ztmonitor, mesmo com aterisk
desligado e só o modulo wcfxo carregado o RX ficava estorado.

( # = Audio Level  * = Max Audio Hit )

Tentei colocar rxgain negativo mas não deu certo também.

Executei ZapBarge para ouvir se tinha algo de estranho na linha. Mas
tbem nao achei nada.

Vou colocar um gateway pra ver se resolve e trazer a maquina para um
ambiente de testes

Obrigado,

--
Antonio Brandão