[Asteriskbrasil-biz] URA com mais de 12 opções

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Segunda Junho 23 13:58:11 BRT 2014

Amigo eu tenho uma ura com 18 opções. eu utilizo o numero 0 até 17, não
sei se ele vai saber diferenciar 03 de 3, mais se fizer sequencia 8, 9,
10, 11, 12... Funciona bem, só tem um porem em numeros com 1 digito ele
fica esperando aguns segundos pelo segundo digito, mais nada que
atrapalha, somente eu e mais um funcionário percebemos isso.

t+

Em 23-06-2014 03:35, Daniel Feliciano escreveu:
> Bom dia pessoal,
> estou com um pepino que acredito que fuja da regra. Tenho uma ura que
> tem 15 opcoes diferentes e gostaria de saber qual recurso que posso
> utilizar no asterisk.
> Passa facilitar o entendimento, seriam bairros, e sei que até 12
> (contando com * e #) eu consigo, mas e os 3 que falta como faria? O
> asterisk aceita opcao de URA com 2 ou mais digitos? POis assim o
> cliente poderia digitar 03 inves de 3 ou 15 para se chegar nas opcoes
> faltantes
> Desde ja agradeco
> [...]

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036