[Asteriskbrasil-biz] Orçamento

Marcelo Bello marcelo.bello em gmail.com
Sexta Setembro 14 02:56:22 BRT 2012

Olá a todos,

    Minha empresa irá comprar em breve os seguintes equipamentos:

- 10 unidades Yealink T20P (com suporte PoE)
- 6 unidades Yealink T22P (com suporte PoE)
- 1 unidade Yealink T28P
- 1 unidade de expansão Yealink EXP39
- 3 unidades telefone sem fio SIP Gigaset (aceito outras marcas a combinar)

Headsets:
- 4 unidades headset: Yealink YHS32 ou Plantronics

    Interessados em enviar cotação favor responder a este email na lista ou
PM no marcelo <ponto> bello <arroba> gmail...
    Informar preço final com impostos inclusos. Empresa do interior de SP.
Pagamento à vista.
    Posso esperar até 3 semanas para a entrega dos produtos.

Atenciosamente,

Marcelo Bello